para entra no site com chat e tv clique nessa imagem abaixo

Big Brother Brasil ao vivo

BBB 11 ao vivo

VOCÊ PRECISA ESTAR NA PÁGINA INICIAL DO SITE PARA
VISUALIZAR AS CÂMERAS AQUI DENTRO,SEM SER EXTERNAMENTE

bbb 11 cobertura total transmissões ao vivo de graça sem lag sem limite de usuários,http://vertvnocomputador.blogspot.com deixe em seus favoritos aguardem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS PARTICIPANTES DO BBB 10
bbb ao vivo
bbb ao vivo de graca
bbb ao vivo
bbb 11 ao vivo
ppv bbb
big brother brasil ao vivo


Michel Turtchin e Tessália Serighelli curtem evento juntos
Casal foi fotografado durante evento da Força Sindical em Belo Horizonte
Michel Turtchin e Tessália Serighelli posaram juntos durante evento da Força Sindicial realizado neste sábado (1) em Belo Horizonte.
O casal, que não assume um relacionamento sério mas está sempre junto em eventos, subiu ao palco ao lado do cantor Alexandre Peixe. Animados, cumprimentaram a multidão e dançaram ao som do hit "Rebolation" além de conversarem com o cantor no camarim.














Nome: Anamara Cristiane de Brito BarreiraNascimento: 13/07/1984Signo: CâncerParte do corpo que mais gosta: A bunda. Mesmo sem malhar, é durinha.Parte do corpo de um homem que admira: PernasO que não perdoa em um homem: MentiraHomem bonito: Malvino SalvadorMulher bonita: Angelina JolieLugar mais estranho onde já fez sexo: Numa mesa de sinuca, em bar fechadoComo seduz um homem: Com olhares, palavras e toquesSexo tem cheiro de...: SuorFilosofia de vida: "Cada fracasso ensina ao homem o que ele precisa aprender"
Anamara chega à coletiva de imprensa para lançar seu nu para a "Playboy"




A ex-integrante do BBB10 Anamara participou de uma coletiva de imprensa de seu ensaio nu para a revista "Playboy"  nesta segunda-feira, 3, em São Paulo. A ex-BBB fez a tradicional foto com as coelhinhas da publicação ao chegar ao evento.
No lançamento do ensaio, Anamara contou que ficaria com o vencedor do BBB10, Marcelo Dourado. "Se tinha um cara com quem eu queria ficar na casa era o Dourado, que é ogro do jeito que eu gosto", confessou Maroca aos jornalistas. "Ficava imaginando como ele seria na cama".
Já sobre o companheiro de casa Kadu, Anamara contou que o desejo era mais brincadeira que outra coisa. "Com o Kadu era mais uma brincadeira", disse.  "Mas um relacionamento de verdade acho que fluiria com o Bial. Ele é lindo, cheiroso, é um tesão". A ex-BBB, que diz só ter namorado nove homens, não economizou quando o assunto foi sexo: "Gosto muito de sexo, mas gosto de manter o vínculo". 
Anamara contou ainda que no BBB tinha sonhos eróticos. "Tive até um orgasmo depois de um desses sonhos." E ainda atiçou a imaginação dos homens ao sugerir um ensaio com Priscila Pires. "Faria ensaio com a Priscila, sim. Imagina eu de policial enquadrando a Priscila? Ia ser bafão", revelou. "Pegaria, bichinha gostosa", disse em tom de brincadeira sobre a nova amiga.
Ela também relembrou os tempos em que era policial. "Nunca tive o desprazer de enquadrar ninguém. No carnaval em Salvador, quando tive mais contato com o público, eu ouvia várias cantadas. Mas é lógico que fardada, de policial, não ouvia nada."
 A ex-BBB ainda revelou que com o cachê do ensaio pretende comprar uma casa para a mãe e se mostrou meio "vidente". "Certa vez eu estava olhando um site de relacionamento no ano passado e falei: 'Vou ser capa da Playboy até junho do ano que vem'. E eu nem sabia ainda que eu ia entrar na casa".
Questionada se já colocou a farda para realizar feitiche, ela contou que não acha a ideia sexy. "Por incrível que pareça, não me sentia sensual fardada. Então nunca vesti a farda por fetiche. No fim do ano, vou voltar para a minha região. Estou curiosa para saber o que os policiais que só me viram fardada vão achar do ensaio. Eles nunca me viram nem de cabelo solto".
Ela relembrou o affair que teve quando saiu do BBB. "Saí da casa, transei, e o tempo não permitiu mais. Não tem como manter um relacionamento agora". revelou Maroca, sem confirmar se o tal affair foi com o amigo de Priscila Pires, Renato Bruzzi. A morena contou que nunca fez sexo a três. "Tenho a vontade, mas não tenho a coragem ainda".
Para aparecer em forma no ensaio, Anamara afirmou não ter feito grandes sacrifícios. "A preparação física foi só fechar a boca. Fui dois dias para a academia e falei para a Priscila (Pires) que aquilo não era para mim. Parei só com os doces." 






BASTIDORES: Cadu sobre sua estratégia: 'Vi que estava no caminho certo'
Personal trainer gostaria de ter indicado Anamara em lugar de Dicesar
Após participar da Maratona de Chats,Cadu confere o site do BBB 10 e confessa que quer ver os vídeos: "Sou ariano, ariano é curioso". Sobre o Castigo do Monstro que recebeu com Fernanda, comenta: "O Bial falou que não teve consenso, mas mesmo que alguém não tenha se manifestado, todo mundo estava ciente".
Ele relembra a eliminação de Lia. "Nós estávamos lado a lado desde o começo. Eu queria que nós três fôssemos para a final". Repensando sua estratégia durante o jogo, ele acredita que quando indicou Dicesar, deveria ter indicado Anamara. "A Maroca tinha voltado de um Paredão. Na minha cabeça o Dicesar ia ser votado pela casa, ia sair e a Maroca ia ficar se achando".
Ele conta que começou a pensar em jogo quando foi líder. E depois, ficou seguro: "As pessoas menos próximas de mim estavam saindo e vi que eu estava no caminho certo".
"Ele viveu jogando 24 horas por dia, é mérito dele. No momento em que eu saí, estava torcendo para ele", conta Cadu sobre o momento em que os três finalistas ficaram sabendo do resultado.
Ao lançar nu, Anamara diz que queria sexo com Dourado e namoro com Bial
Ex-BBB é estrela da edição de maio da revista 'Playboy'.

Serginho é cercado por fãs em aeroporto de Brasília
O ex-BBB esteve na capital federal para uma festa em homenagem a seu Twitter.
Serginho chegou à Brasília nesta sexta-feira, 30. O ex-BBB foi à capital federal participar da festa Let's Club Edição Orgastic, na Blue Space Brasília, em homenagem a seu perfil no Twitter. No aeroporto, Serginho foi recebido por dezenas de fãs que tiraram fotos com ele e pediram autógrafos.
Do aeroporto até o hotel, o paulistano fez um tour pela Esplanada dos Ministérios e Praça dos Três Poderes, principais pontos turísticos da cidade. Antes de ir à boate, Serginho jantou com uma empresária brasiliense. 























Veja como era Marcelo Dourado antes de seus dois 'BBBs'
Fotos em preto e branco do vencedor da nona edição do reality show estão em blog em sua homenagem.

































Fernanda posa para revista de cabelos
Ex-BBB fotografou para a edição de junho da 'Cabelos e Cia'.
Fernanda será a estrela da edição de junho da revisata Cabelos e Cia. A ex-BBB posou para as lentes do fotógrafo Marco Antonio com três looks diferentes. A sessão de fotos durou cerca de 5 horas.




























Milionário, Marcelo Dourado diz que quer trabalhar


Marcelo Dourado foi o grande vencedor da décima edição do "Big Brother Brasil". E, mesmo com R$ 1,5 milhão em sua conta bancária, o lutador pretende continuar na labuta. "Quero trabalhar porque sou um trabalhador. Claro que vou investir o dinheiro, mas pretendo trabalhar", disse o vencedor, na entrevista coletiva realizada na noite de terça-feira (30/3).

Investir significa não só aplicar parte do dinheiro do prêmio, mas também dar um pouco de conforto à família. "Penso em comprar um teto para os meus irmãos e também uma casa para mim, que eu nunca tive", contou Dourado, que antes de entrar no programa estava vivendo de aluguel num modesto apartamento na comunidade do Terreirão, na zona oeste do Rio.

Sobre sua tatuagem com a inscrição "Sem fé", Dourado diz que ela representa um momento de sua vida. "Todas as minhas cicatrizes representam uma fase. Tenho mais de cem cicatrizes na cabeça, que são resultados das lutas", explica ele, que foi campeão mundial de jiu-jítsu.

Para o vencedor do reality show, o primeiro lugar se deve a sua educação: "Acho que ganhei o BBB com a minha educação e isso eu agradeço à minha família, meus amigos e meus professores".

Dentro da casa, Dourado jura que não imaginava ganhar o prêmio máximo do "Big Brother". "A gente está confinado lá dentro e não sabe nada sobre como está a nossa popularidade aqui fora. O fato de ter ido a muitos paredões não diz muito porque a Lia foi em quatro e não voltou do último", justificou.

Dourado está rico, namora a comerciante Érika Barbosa há cinco anos, mas não disse se vai casar com a moça. "Esse assunto eu só falo na presença do meu advogado", brincou.

O vencedor afirma que não é homofóbico e assegura não saber absolutamente nada sobre as ameaças que seus fãs vinham fazendo pela internet aos seus adversários no jogo. "A imprensa é que está me dizendo isso agora. Não posso responder nada porque preciso ouvir o outro lado, entender essa história melhor", ponderou.

Aliás, pela primeira vez, três viaturas da polícia militar ficaram paradas em frente à portaria 3 do Projac, onde fica a casa do "Big Brother" e permaneceu no local até o término do programa. A assessoria de imprensa da Globo não soube explicar a presença da força policial no local.





Pelada, ex-bbb volta a liderar ranking das celebridades




Graças ao ensaio para a revista masculina Playboy, a ex-big brother Anamara voltou a ser notícia. Ela foi a celebridade mais comentada pela mídia impressa entre 3 e 9 de maio, segundo a empresa de monitoramento MidiaB.



Anamara teve mais espaço em jornais e revistas do que Hebe Camargo e as globais Glória Maria, Camila Morgado e Nathalia Dill (veja quadro acima).
MidiaB é empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). Ela usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e TV não entram no levantamento.





Serginho publica foto com Adriane Galisteu

Mais uma foto! Depois de Luciano Huck postar uma imagem de Angélica com Dicesar há muito tempo atrás, chegou a vez de Serginho publicar, em seu Twitter, uma foto com carinha de menino ao lado de Adriane Galisteu









Retrô "BBB 10": Relembre 10 melhores momentos da edição

1. O balé de Cadu e Serginho: Sem sombra de dúvidas, o Castigo do Monstro de Serginho e Cadu foi o melhor de todos os “BBBs”. O personal trainer, todo fortão do jeito que é, vestiu uma roupa de bailarina azul com uma tiara de bolinhas e sassaricou pela casa durante dois dias assim. Serginho, magrinho e com o rebolado já conhecido, estava a verdadeira Ana Botafogo. Quando o alarme soava e os dois corriam para dançar era o tempo de glória. Muito divertido!

2. Guerreiras na casinha: Depois de uma discussão das bravas, Lia e Elenita enfrentaram mais de 18 horas de levanta e senta em uma “Prova do Líder” cascuda. A vitória já não importava mais pela liderança em si, mas pela honra de ganhar de uma inimiga assumida. Já na reta final, quando as duas estavam acabadas, a bandeira branca foi ensaiada. Uma cumprimentou a outra e o respeito prevaleceu acima de tudo. Foi bonito.
3. Raimundos e Detonautas: A casa do “BBB 10” recebeu visitas para lá de ilustres e shows sensacionais. Mas o som que os grupos Raimundos e Detonautas fizeram juntos foi marcante. Todos os brothers, sem exceção, pularam junto com os músicos e fizeram daquele momento uma coisa única. Alguns integrantes da banda invadiram a casa, conheceram as instalações e até beberam com os participantes. Foi um showzão de simpatia.

4Dourado virou criança: “Ahhhhh, que maneiro, que maneiro. Ahhh, que legal cara!”. Dourado cansou de repetir essa frase durante os dias confinados, mas o ápice de felicidade foi quando ganhou um carro. Os telespectadores o escolheram para ser o felizardo e Eliéser, então Líder da semana, anunciou a boa notícia. Foi bonito de ver o brother comemorando. Ele não conseguia acreditar.


5. Cuidado com o nariz: Lena não andava muito bem da cabeça em determinada altura do jogo. Não sei quantos irão se lembrar desta cena, mas é uma das melhores da edição. Após tentar abrir a porta do confinamento e deixar a casa do “BBB”, a participante decidiu tomar uma chuveirada. Porém, ela não estava muito bem. Quando foi entrar no box do “Puxadinho”, a sister deu de cara no vidro. Ooops, mico gigantesco, professorinha!

6. “Pegue o seu banquinho...”: No começo é sempre muito bom. As briga ainda não existem, poucos desentendimentos acontecem, e a felicidade reina na fantástica terra do “BBB”. Para passar o tempo, quando o jogo ainda estava na maior paz, os brothers criaram um show de calouros que durou a tarde toda no jardim da casa. Quem tem pay-per-view deve se lembrar que saíram cenas hilárias das imitações dos brothers. Vale recordar!

7. Pero que si, pero que no: Com certeza, uma das melhores jogadas da equipe de edição desta décima edição foi a criação das novelas mexicanas. Todas merecem replay, mas a melhor foi a primeira, “Algemas da Paixão”, que mostrou La Maroquita e El Douradón algemados pelo “Big Fone” atendido por Dicesar. Foi ótimo e muito bem montado.



8. Bandeira branca, amor: Teve gente que achou brega, desnecessário, que foi falso, montado, que não valeu. Mas teve muita gente que chorou, se emocionou e achou uma atitude linda quando Pedro Bial pediu para que Dourado e Dicesar se cumprimentassem antes de anunciar a saída do maquiador da casa. Os dois, que sempre brigaram no jogo, mostraram uma pitada de respeito pelo menos naquele momento.

9. O povo tem a palavra: O bichinho do Twitter picou de jeito o diretor do “BBB”, o Boninho. Durante os três meses de disputa, Boninho revelou segredos no microblog, falou sobre provas, shows especiais e, principalmente, entrou em contato com o público do programa. A interatividade é ponto positivo. Tanto via internet, quanto via telefone. Os carros sorteados nas formações de “Paredão” valeram tanto para telespectadores quanto para a configuração do programa em si, que se aproximou de seu público. O povo conseguiu até interferir em provas nesta edição.

10. Vem aqui, meu bem: Michel foi um dos brothers que se deu bem dentro na casa do “BBB”. Tessália deu a deixa e o publicitário atacou. Os dois começaram um romance tórrido e protagonizaram noites quentíssimas debaixo dos edredons. Eles garantem que não rolou mais do que beijos calientes, porém, movimentos suspeitos mostram que a moça foi além. A desconfiança deu origem a capa da “Playboy” de Tess. O que rolou de verdade, só os dois podem dizer.

Pedro Bial chama a décima edição do “BBB” de madura






RIO DE JANEIRO – Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Pedro Bial revelou que agora é a hora de colocar o sono em dia, já que, ele viveu os últimos três meses “confinado” junto com os participantes do “Big Brother Brasil”.
Além disso, ele ainda considerou a décima edição do reality show como madura, apesar de ser um “programa tão infame”, como ele mesmo disse.
“Foi uma seleção extraordinariamente feliz, sem dúvida. Boninho no auge de sua forma. A permanente renovação da compreensão e invenção do ‘jogo’, tudo junto. O fenômeno transmídia mostrando novos músculos”, elogiou.
Sobre as noites de eliminação, Bial afirmou que “é uma super emoção com o coração saindo pela boca em algumas noites”. Mesmo assim, o apresentador revelou que adora esses momentos.
Fonte:MSN Entretenimento





BBB11 deve ir ao ar no começo de 2011, o reality deve trazer novos concorrentes, e também alguns ex-participamentes do BBB, que serão escolhidos pela equipe do BBB11.
Como se inscrever para o BBB11:
As incrições para o BBB11, deve começar apartir do segundo semestre desse ano, mais prescisamente entre agosto em setembro, ai você poderá gravar seu vídeo e torcer para entrar para a casa mais vigiada do Brasil.

Read more...

Blog Archive

traffic

Quem Somos

Bem vindo ao ver tv no computador
Para Adicionar esse site em seus favoritos pressione
rapidamente CTRL+D que adicionará automaticamente.
Este é um portal com as melhores postagens dos assuntos
mais relevantes do momento.
Temos a parte CHAT + TV em que vc pode assistir seus
programas favoritos inclusive Big Brother Brasil,A Fazenda,
Copa do Mundo,desenhos,UFC,Simpsons etc,tudo de graça.Agradecemos
a sua preferência e volte sempre.

Assinar Feed

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP