para entra no site com chat e tv clique nessa imagem abaixo

A Fazenda 3 transmissão

A Fazenda 3 transmissão
Confira a última edição de A Fazenda 2


A Record tem nova estratégia para derrubar a audiência do BBB e desta vez, bater de frente com a atração mais assistida da Rede Globo não está nos planos da emissora. Segundo informações do jornal Agora SPA Fazenda 3 vai ao ar assim que acabar o programa Ídolos, em setembro.
A ideia é repetir o sucesso da primeira edição e atrair o mercado publicitário, que quer

atrações mais interessantes no final do ano.
Britto Jr. deve voltar ao comando do reality. As negociações com os famosos que participarão devem começar em breve.
Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
Quem não suporta mais ouvir falar em reality show pode tratar de remover o equino da intempérie: a terceira versão de “A Fazenda” vai estrear no segundo semestre e com data antecipada. “A Fazenda 3” deve estrear entre o final de setembro e o começo de outubro.


Geisy Arruda é cotada para 'A Fazenda 3'




A escalação para a terceira edição do reality show A Fazenda está a todo o vapor. A nova queridinha da Record, Geisy Arruda, está entre os cotados para participar do programa, segundo a colunaZapping, do jornal Agora. Ela bate cartão nas atrações da emissora e já teve um quadro no O Melhor do Brasilpara arrumar um namorado.
A Fazenda 3 tem previsão de estreia para setembro na Record e contará com uma socialite entre seus 14 confinados.


14/06/2010 - 18h51
Britto Jr. revela que "A Fazenda 3" terá participantes solteiros e polêmicos


Embora a direção de "A Fazenda 3" faça mistério em relação aos 14 participantes do programa, Britto Jr., apresentador da atração, deu algumas dicas sobre possíveis candidatos ao reality show. Em entrevista ao UOL, ele se surpreendeu ao saber que o estilista e ex-comentarista da Rede TV! Ronaldo Ésper e a funkeira Valesca Popozuda estão na possível lista do programa. Segundo Britto, esses dois nomes sequer foram mencionados nas reuniões da produção. A assessoria do estlilista também desmente sua participação. E avisa que Ésper nem poderia participar, já que é pré-candidato a deputado federal pelo PTC.
O apresentador adiantou, contudo, que a emissora já aprovou e entrou em contato com quatro participantes. “O que posso dizer é que se os quatro nomes que me falaram na última reunião se confirmarem, vamos ter um baita programa. Porque são quatro pessoas - dois homens e duas mulheres - muito polêmicas. Gente que dispensa apresentação”, afirmou.
Apesar de ter se negado a dar dicas sobre o perfil desses quatro participantes já contactatos pela produção do programa, Britto entregou que “A Fazenda 3” vai ter mais solteiros do que comprometidos. “Existe uma preferência por pessoas mais disponíveis. Isso facilita até mesmo no decorrer do programa. Porque as pessoas casadas ficam com a cabeça do lado de fora da casa”, justificou ele.
O apresentador antecipou também que a terceira edição do “reality show”, prevista para estrear no dia 26 de setembro, vai contar com mais surpresas e um acréscimo significativo no prêmio, que nas duas primeiras edições foi de R$1 milhão. “Vamos ter algumas mudanças de regra e de dinâmica do programa porque temos a consciência de que é preciso surpreender”, contou Britto.





Britto Jr. na festa de lançamento da novela "Ribeirão do Tempo" (17/4/10)

A transmissão de A Fazenda 3 ao vivo neste site acesse : http://vertvnocomputador.blogspot.com


Read more...

Blog Archive

traffic

Quem Somos

Bem vindo ao ver tv no computador
Para Adicionar esse site em seus favoritos pressione
rapidamente CTRL+D que adicionará automaticamente.
Este é um portal com as melhores postagens dos assuntos
mais relevantes do momento.
Temos a parte CHAT + TV em que vc pode assistir seus
programas favoritos inclusive Big Brother Brasil,A Fazenda,
Copa do Mundo,desenhos,UFC,Simpsons etc,tudo de graça.Agradecemos
a sua preferência e volte sempre.

Assinar Feed

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP