para entra no site com chat e tv clique nessa imagem abaixo

terça-feira, 29 de junho de 2010

Especialista em duelos entre Brasil e Holanda, Zagallo alerta sobre Robben


Velho Lobo faz uma análise do confronto das quartas de final. Nas três vezes em que as seleções se enfrentaram em Copas do Mundo, lá estava ele


Por Richard SouzaRio de Janeiro
ZagalloZagallo enfrentou a Holanda três vezes em Copas:
duas vitórias e uma derrota (Foto: O Globo)
Mário Jorge Lobo Zagallo. Poucos podem resumir como ele o quanto é duro um jogo decisivo de Copa do Mundo entre Brasil e Holanda. Nas três vezes em que as seleções se esbarraram, estava no banco de reservas. Ganhou mais do que perdeu, que fique claro. Em 1974, quebrou a cabeça para tentar conter um time fantástico, sofreu, lutou, mas saiu derrotado. Comemorou em outras duas oportunidades: 1994 e 1998.
- A Holanda tem demonstrado sempre que é um adversário difícil para nós, como foi em 74, 94 e 98 – lembra, por telefone.


O quarto confronto será na próxima sexta-feira, em Porto Elizabeth. A Laranja atual é diferente daquelas que Zagallo enfrentou. É menos encantadora e mais pragmática. Inspira cuidados de qualquer forma. O Velho Lobo, que tem assistido a todos os jogos do Mundial da África do Sul, diz que a Holanda está sempre no caminho brasileiro e faz um alerta sobre um jogador em especial.
A Holanda tem demonstrado sempre que é um adversário difícil para nós, como foi em 74, 94 e 98"
Zagallo
- Eles têm bons jogadores, principalmente o Robben, o camisa 11 (atacante). Eles ficam como se não quisessem nada, mas fazendo marcação próxima, com o grupo todo atrás. Quando roubam a bola, partem em velocidade. O Robben recebe passe em diagonal na direita, faz o drible para dentro e chuta com a canhota. Ele marcou um gol contra a Eslováquia e quase fez um segundo. A jogada mais importante é essa, que deve ser feita nas costas do Michel (Bastos). Não podemos dar chance e temos de tomar conta do Robben. Mas também há o Sneijder, o camisa 10, que sabe jogar. O Elia também é um jogador hábil, que tenta o drible e vai para cima – frisou.
Com a confiança de sempre, Zagallo acredita que a seleção brasileira tem plenas condições de avançar contra um adversário forte. Especialmente pelo crescimento do trio ofensivo com Kaká, Robinho e Luis Fabiano.  
- O Brasil tem de saber encontrar os espaços quando roubar a bola. Se a Eslováquia, que era um time que não sabia penetrar, conseguiu chances de empatar o jogo que era mais dos holandeses, nós temos mais condições, pelo time, pelo conjunto. Estamos em vantagem. Perdemos uma vez e ganhamos duas em Copas. Sabemos que o Brasil está em evolução técnica e tática. Pode ser um jogo difícil, mas o time tem condições de ganhar – opinou.

0 comentários:

Blog Archive

traffic

Quem Somos

Bem vindo ao ver tv no computador
Para Adicionar esse site em seus favoritos pressione
rapidamente CTRL+D que adicionará automaticamente.
Este é um portal com as melhores postagens dos assuntos
mais relevantes do momento.
Temos a parte CHAT + TV em que vc pode assistir seus
programas favoritos inclusive Big Brother Brasil,A Fazenda,
Copa do Mundo,desenhos,UFC,Simpsons etc,tudo de graça.Agradecemos
a sua preferência e volte sempre.

Assinar Feed

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP