Bruno Senna fica sem cockpit na Hispania


A Hispania decidiu substituir o brasileiro Bruno Senna pelo japonês Sakon Yamamoto no Grande Prêmio da Inglaterra, neste fim de semana. A informação foi confirmada aoLANCENET! pelo chefe do time, o romeno Colin Kolles, que, entretanto, não deu a troca como definitiva - uma decisão será tomada ainda neste fim de semana.
Segundo ele afirmou, os detalhes serão explicados apenas nesta sexta-feira. Com os microfones desligados, disse apenas que a mudança não ocorria por motivos financeiros.
Apesar da negativa, é possível que escuderia espanhola, que atravessa dificuldades financeiras desde a sua criação, tenha apelado para a grana de Yamamoto, que já competiu pelas equipes Spyker e Super Aguri e vinha participando de alguns treinos livres este ano pelo time.
O curioso é que a decisão foi anunciada em cima da hora dos treinos livres, já no início da noite em Silverstone. Pela manhã, Senna chegou a visitar a sede da Cosworth, fornecedora de motores do time, e seu comportamento foi como se ele não tivesse conhecimento da troca.
Senna, que pouco antes da temporada conseguiu patrocinadores para garantir a estreia do time na Fórmula 1, ainda não se manifestou sobre a saída repentina.
Karun Chandhok segue com o outro carro da escuderia.
0 comentários:
Postar um comentário